A Polícia Civil prendeu em flagrante dois suspeitos de tráfico e associação para o tráfico nesta quinta-feira (11) em Rio Claro (SP). A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), ligada à Delegacia Seccional.
Segundo a ocorrência, os policiais receberam denúncia de que um homem seria responsável por armazenar e distribuir drogas nas imediações de um bar, no bairro Santa Maria.
Durante diligência no local, os agentes flagraram uma mulher atendendo usuários. Ela recebia o dinheiro e repassava a quantia para um homem em frente ao estabelecimento.
A mulher foi identificada como G.E.S.R. Com ela, os policiais localizaram seis microtubos de cocaína nas mãos e mais 25 porções na bolsa.
O homem, identificado como W.L.T., estava com R$ 420 em notas trocadas e um celular que foi apreendido.
Na sequência, a equipe foi até a residência de W.L.T., a 200 metros do ponto de tráfico. O irmão do suspeito autorizou a entrada dos policiais, que encontraram embaixo da cama dez kits com 30 microtubos de cocaína cada, totalizando 300 porções. Também foram apreendidos R$ 310 e outro celular.
Os dois foram conduzidos à DISE e autuados em flagrante. Em seguida, foram encaminhados ao setor carcerário da cidade. Apenas G.E.S.R. estava acompanhada de advogada.