Dois homens foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP). A ação foi realizada por uma equipe da 1ª Companhia do 37º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo.
De acordo com o boletim, por volta das 3h50, os policiais da Equipe Delta patrulhavam a Rua 7, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando visualizaram dois indivíduos em um ponto de ônibus sem iluminação. Ao notarem a presença da viatura, ambos demonstraram nervosismo, o que motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram R$ 74 em notas trocadas com um dos suspeitos e um pino de cocaína escondido na meia do outro. Questionados, os homens confessaram que estavam vendendo entorpecentes e indicaram onde o restante da droga estava escondido.
Em busca pelo local, a equipe encontrou 37 eppendorfs de cocaína e uma porção de maconha escondidos em uma árvore próxima.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial de Rio Claro, onde o delegado de plantão ratificou a prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.



