quinta-feira, agosto 7, 2025
InícioSegurança e PolíciaPolícia Militar prende dupla com carro roubado e placas adulteradas em Rio...

Polícia Militar prende dupla com carro roubado e placas adulteradas em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

A Polícia Militar prendeu dois homens na manhã desta quarta-feira (18) por envolvimento com um veículo roubado e adulteração de placas, em Rio Claro (SP). A ocorrência foi registrada na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Inocop.

Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu informações do Copom sobre um Volkswagen Nivus preto, que estaria circulando com placas adulteradas. O emplacamento estava com sinais de adulteração.

O veículo foi localizado estacionado em frente a uma loja de artigos religiosos. No interior do estabelecimento, dois homens tentaram se esconder ao perceber a aproximação dos policiais. Eles foram abordados e, durante a revista pessoal, foi localizada a chave do veículo. Próximo ao local da abordagem, os policiais também encontraram dois simulacros de arma de fogo, que os indivíduos confessaram serem de sua propriedade.

Após a verificação, os policiais constataram que o veículo possuía emplacamento original e era produto de roubo ocorrido na noite desta terça-feira (17), no município de Hortolândia (SP).

A vítima do crime foi contatada e reconheceu um dos abordados, como participante do roubo.

Os dois meliantes receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial de Rio Claro. A ocorrência segue em andamento.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias