Na noite de domingo (22), durante patrulhamento da equipe do TOR da Polícia Militar Rodoviária composta pelo Subtenente Santa Roza, Cabos César e Donizeti, pela Rodovia Washington Luís (SP-310), no Km 217, foi abordado o veículo GM vectra com placas São Carlos (SP), com dois ocupantes.
Realizada a busca pessoal, foi encontrado com 123 porções (22,8g) de crack, 2 porções (6,66g) de maconha e 3 eppendorf (1,9g) de cocaína.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Itirapina (SP), para providências de Polícia judiciária.
No Plantão Policial compareceu o delegado Dr. José Francisco Mineli que ao tomar conhecimento da ocorrência ratificou a voz de prisão aos dois indivíduos. Sendo ambos recolhidos a carceragem e permanecendo a disposição da justiça.