sábado, junho 21, 2025
InícioSegurança e PolíciaProcurado por tráfico de drogas é capturado pela Guarda Civil Municipal em...

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Guarda Civil Municipal em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real ( clique aqui)

Um indivíduo de 23 anos foi capturado pela Guarda Civil Municipal de Rio Claro (SP) na noite desta quarta-feira (9), durante patrulhamento de rotina no bairro Jardim Matheus Maniero. Contra o indivíduo havia um mandado de prisão expedido com base no artigo 33 da Lei de Drogas, que trata do crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com a corporação, a viatura 07 realizava patrulhamento preventivo por volta das 19h13, quando os agentes reconheceram o meliante, já conhecido da equipe por possuir mandado de prisão em aberto. Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o homem.

Após a confirmação da ordem judicial, o criminoso teve seus direitos constitucionais informados e foi conduzido ao Plantão Policial. A autoridade de plantão ratificou a prisão e encaminhou o indivíduo para a carceragem local, onde permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil Municipal reforça a importância das ações de patrulhamento preventivo no combate à criminalidade e destaca que a população pode colaborar com denúncias anônimas por meio dos canais oficiais.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias