sábado, 28 março, 2026
InícioSegurança e PolíciaTrabalhador de 42 anos morre após cair de telhado durante obra em...

Trabalhador de 42 anos morre após cair de telhado durante obra em Leme

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Um homem de 42 anos morreu após sofrer uma queda enquanto trabalhava em uma construção na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Caju, em Leme (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 8h57, na Rua Honório Bertola. Equipes foram acionadas via Copom para atender o caso.

Segundo relatos, o trabalhador estava sobre o telhado da construção, a cerca de três metros de altura, quando uma telha do tipo brasilit se rompeu, provocando a queda da vítima.

Populares informaram que, após o acidente, o homem chegou a se levantar e caminhar, relatando fortes dores na cabeça enquanto aguardava o socorro do Corpo de Bombeiros.

Minutos depois, ainda no local, ele desmaiou. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, onde o óbito foi confirmado.

A perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos no local. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias