Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (20) por tráfico de drogas no bairro Parque Universitário, em Rio Claro (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência e, ao chegar ao local, realizou a abordagem de um indivíduo que admitiu envolvimento com o comércio de entorpecentes.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram 36 microtubos de cocaína, 36 porções de mesclado, 29 porções de crack e dinheiro em espécie.
Ainda segundo a PM, o suspeito já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante, foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado no Plantão Policial.
As drogas e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil. O indivíduo permaneceu preso, à disposição da Justiça.



