Três homens foram presos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (13) no bairro Cidade Nova, em Rio Claro (SP), durante uma ação da Polícia Militar.
De acordo com informações da 1ª Companhia do 37º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), a ocorrência foi registrada durante uma operação conjunta com equipes da RPM e da CGP I.
Durante o patrulhamento, os policiais flagraram os três indivíduos realizando a venda de entorpecentes em um ponto conhecido pela prática de tráfico. Ao perceberem a presença da polícia, eles tentaram fugir, mas foram detidos após acompanhamento a pé.
Na abordagem, os policiais encontraram porções de drogas e dinheiro em espécie com os envolvidos.
Durante a tentativa de fuga, um dos indivíduos sofreu escoriações após cair, sendo encaminhado para atendimento em uma unidade de saúde. Após ser medicado, ele foi liberado.
Os três foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.
Segundo a polícia, um dos detidos já possui antecedente por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei de Drogas.
Na ação foram apreendidos 180 eppendorfs de cocaína (0,111 kg), 392 pedras de crack (0,098 kg) e R$ 109 em dinheiro.



