quinta-feira, 2 julho, 2026
InícioSegurança e PolíciaVeículo com queixa de apropriação indébita é apreendido pela Polícia Militar em...

Veículo com queixa de apropriação indébita é apreendido pela Polícia Militar em Rio Claro

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Um veículo com registro de apropriação indébita foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (2), durante patrulhamento no bairro Consolação, em Rio Claro (SP).

Segundo a corporação, a equipe patrulhava uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas quando percebeu que um dos ocupantes de um veículo tentou embarcar rapidamente ao notar a aproximação da viatura, atitude que despertou a suspeita dos policiais.

Com apoio de outras equipes, foi realizada a abordagem. Após consulta aos sistemas policiais, os militares constataram que o automóvel possuía registro de apropriação indébita.

Os quatro ocupantes foram encaminhados ao Plantão Policial para esclarecimentos. Após serem ouvidos, todos foram liberados pela autoridade policial.

O veículo permaneceu apreendido e será submetido aos procedimentos legais.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias