Categorias

1º Mix Cultural tem quase seis horas de música em quatro palcos

  1. Programação variada contempla diferentes gostos musicais, desde música clássica, passando pelo sertanejo, pagode, soul, reggae, pop e rock.

 

Com quatro palcos, mais de 20 atrações e quase seis horas de programação musical, Rio Claro realiza neste sábado (27) das 16 às 21h30 a primeira edição do Mix Cultural. Sem cobrança de ingresso, o evento é opção de cultura e lazer para quem gosta de boa música.

Os palcos serão montados no Casarão da Cultura, no Lago Azul, no Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU Mãe Preta e no distrital do Juventus, no Jardim das Palmeiras.

A programação inclui atrações musicais para todos os gostos, desde música clássica, passando pelo sertanejo, pagode, soul, reggae, pop e rock. As apresentações incluem shows de Batucada Groove, Ramon e Rodolfo, NDK, Inocoops, música e dança flamenca e One Love Marley Project.

Publicidade

Além das apresentações musicais, o evento terá ainda outras atrações, como dança, grafite, exposições, atividades recreativas para as crianças, slackline e troca de livros.

 


Comentários: