Categorias

1º ‘Arraiá Rural’ faz parte do calendário de eventos de aniversário de Rio Claro


Central do Agronegócio terá arraial com comida típica, recreação e música ao vivo.

Este ano o calendário de eventos de aniversário de Rio Claro tem novidade. O primeiro “Arraiá Rural” levará todo o clima de alegria e tradição das festas juninas para a Central do Agronegócio no dia 10 de junho, sábado. Com entrada gratuita, o arraial terá barracas de recreação e de comidas variadas, inclusive pratos típicos desta época do ano. O evento tem início a partir das 17h.

Publicidade

O objetivo da Secretaria de Agricultura é consolidar a Central do Agronegócio como um legítimo espaço da cultura rural de Rio Claro, cidade que tem nas celebrações juninas, um dos pontos essenciais de sua identidade

Além de diversão e boa comida o arraial terá música ao vivo com a dupla sertaneja Lipe e Lyan. Nas barracas que serão montadas na Central do Agronegócio o público encontrará comidas como polenta, cuscuz mole, milho, mandioca frita, cachorro quente, pastel, yakisoba, espetinhos, doces e pipoca.

As barracas de recreação terão a boca do palhaço, pescaria, cama elástica, piscina de bolinha e um jacaré inflável para as crianças menores. Nas barracas de bebidas, com vendas revertidas ao Fundo Social do município, haverá chocolate quente, quentão e vinho quente.

A Central do Agronegócio fica na Rua 3-A com entrada perto da Avenida 44-A, na Vila Martins.

 


Comentários: