Categorias

Jardim Centenário recebe treze novos pontos de luz

Seis novas luminárias foram instaladas defronte ao Sest/Senat. Outras sete serão instaladas ao longo da Avenida Marginal

Treze novas luminárias estão sendo instaladas na Avenida Marginal, via muito movimentada do Jardim Centenário. Nesta quinta-feira, 8, seis dos novos equipamentos foram colocados em frente ao Sest/Senat, lugar que segundo a diretora da instituição, Cristiane Gobesso, passam mais de três mil pessoas diariamente. As outras sete luminárias devem ser instaladas nesta sexta-feira, 9, ao longo da Avenida Marginal, que é paralela à rodovia Washington Luís (SP-310). A preparação do serviço também inclui poda de árvores, que visa desobstruir as proximidades dos postes de iluminação.

Nestes primeiros seis meses, foi instalada nova iluminação em trecho da Estrada de Jacutinga, na região do residencial Santa Lúcia e Jardim Boa Vista, que está recebendo um total de 19 luminárias. Na principal rua de acesso ao bairro Terra Nova, foram colocadas nove luminárias em postes que nunca tiveram iluminação. A prefeitura também ampliou a iluminação pública no pontilhão do bairro Jardim das Palmeiras, com a colocação de seis novas luminárias com lâmpadas LED.

Publicidade


Comentários: