Categorias

Segunda rodada do Amadorzão começa na manhã de sábado

Partidas nos bairros Cervezão, Vila Paulista, Santana, Jardim das Palmeiras, Jardim América, Santa Maria e no São Miguel marcam a segunda rodada do Amadorzão

No campo da Lagoa Seca do Cervezão tem rodada dupla a partir das 8 h. No primeiro jogo, São Paulinho e Cidade Nova buscam a primeira vitória. Na abertura da competição, na semana passada, o São Paulinho foi derrotado pelo Unidos do Parque Universitário (UPU) por 2 a 0, enquanto o Cidade Nova empatou com o Unidos EC em 1 a 1.

No jogo de fundo, às 10 h, o Pisos Nice vai medir forças com o Boa Vista. Motivação não falta para ambas as equipes. O Pisos Nice estreou no Amadorzão 2017 com vitória diante do Bellmare 2 a 1 enquanto o Boa Vista derrotou o Minativa por 3 a 2.

Publicidade

No Distrital do Paulistão está programado jogo único. O Novo Wenzel entrará em campo às 8 h para jogar contra o Vasco da Gama. O Novo Wenzel tenta se recuperar depois da goleada sofrida para a Família CVZ por 4 a 1. Já o Vasco da Gama, na primeira rodada, empatou com o América em 2 a 2.

No Distrital do Santana, os donos da casa buscam os primeiros três pontos da temporada no jogo contra o Ribeirão Claro. O Santana estreou perdendo: 3 a 0 para o Juventude. A tarefa não será nada fácil já que o Ribeirão Claro, que derrotou o Juventus por 3 a 2, vem confiante em busca da segunda vitória.

A bola também vai rolar no Distrito de Ajapi onde o CSA entrará em campo às 10 horas para jogar diante do Juventude. Na semana passada, no Jardim América, o CSA foi derrotado pelo IX de Julho por 2 a 1, enquanto o Juventude contou com o apoio da sua torcida para vencer o Santana: 3 a 0.

No Jardim das Palmeiras, somente a vitória interessa ao Juventus. Nesse domingo, o Moleque Travesso, que na semana passada perdeu para o Ribeirão Claro por 3×2, precisa dos três pontos diante da sua torcida. O IX de Julho, mesmo fora de casa, vai confiante em busca da segunda vitória. No segundo jogo, às 10 horas, UPU e Jardim Novo medem forças. O UPU vem embalado pela vitória contra o São Paulinho 2×0, mas terá pela frente o Novo Wenzel que vem de goleada sofrida para a Família CVZ (4 a 1).

No Distrital do São Miguel, a Família CVZ parte para cima do Minativa no jogo que terá início às 10 horas. O Minativa, mesmo com a derrota para o Boa Vista 3 a 2, mostrou que conta com elenco forte para a temporada 2017.

Quem vai estrear no campeonato neste domingo é o Inter do bairro Mãe Preta. A equipe, que folgou na rodada de abertura, entrará em campo, no Distrital do IX de Julho, a partir das 8 horas, para encarar o América que, na semana passada, empatou com o Vasco da Gama em 2 a 2.

Encerrando a programação de jogos para este domingo, no Distrital do Santa Maria os donos da casa vão enfrentar o Bellmare. A equipe lidera a competição após golear o Jardim Novo por 6 a 0. Já o Bellmare tenta recuperação depois de amargar derrota para o Pisos Nice: 2 a 1. Na segunda rodada o Unidos EC vai folgar.

 


Comentários: