Categorias

Força tática da PM apreende menor autor de disparos no Bairro São Jorge

Na tarde desta terça-feira, PMs da força tática apreenderam o menor, JDS, por porte ilegal de arma de fogo. O infrator estava sendo procurado desde sábado, 24, após denúncia de populares sobre disparos de arma de fogo na Avenida M39, no Bairro São Jorge. Na ocasião, o indivíduo teria atirado contra um outro rapaz em plena via pública.

Na ação de ontem, os policiais surpreenderam JDS em frente de sua residência enquanto tentava ligar uma moto. Dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38, carregado e com a numeração suprimida. Segundo os oficiais, supostamente seria a arma utilizada pelo menor infrator no dia 24.

Em sua defesa, JDS disse que a arma seria para a sua proteção e que a tentativa de ligar a moto ao ver a viatura não foi com intenção de empreender fuga e, sim, para guardar a moto a pedido de sua mãe, a proprietária do veículo. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência no sábado, a mãe teria acobertado o menor no dia dos disparos.

Publicidade

 

O caso foi levado ao Plantão Policial para registro da ocorrência, sendo a arma e munições apreendidas e a moto recolhida. O menor foi ouvido e liberado.


Comentários: