Categorias

Feijoada Solidária será preparada por Clube de Amigos da Comunidade

O grupo irá preparar voluntariamente a feijoada que será servida no evento do dia 9 no Sobradão.  Adesões podem ser adquiridas no Fundo Social.

Quem quiser saborear deliciosa feijoada e passar uma agradável tarde de domingo já pode adquirir a adesão para a Feijoada Solidária, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro. O evento será no dia 9 a partir do meio dia no Sobradão Eventos.

“Agradecemos muito a colaboração do Clube de Amigos da Comunidade, que voluntariamente vai preparar a feijoada, sempre muito elogiada por quem experimenta”, observa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social. A arrecadação do evento será destinada ao trabalho social desenvolvido pela entidade.

Publicidade

As adesões custam 35 reais e dão direito à feijoada e acompanhamentos, incluindo arroz, couve e torresmo. Crianças menores de seis anos não pagam e para as que têm idade entre seis e 10 anos a adesão custa 20 reais. Bebidas serão vendidas à parte.

A animação musical será da dupla Lincoln Carvalho e Jander, que levará ao público repertório sertanejo da melhor qualidade. Os interessados devem procurar o Fundo Social, que fica no segundo andar do paço municipal, na Rua 3, entre avenidas 3 e 5. O atendimento para a venda de adesões é das 8h30 às 16h30.


Comentários: