Categorias

Rio Claro realiza “Curto Circuito de Artes” no Casarão da Cultura

Exposição de arte contemporânea exibe obras de vários artistas brasileiros

Rio Claro realiza no dia 15 de agosto, uma terça-feira, o “Curto Circuito de Artes”, com mostra e venda de arte contemporânea de vários artistas brasileiros como Cláudio Tozzi, Caciporé Torres, Takashi Fukushima, Sérgio Martins, Carlos Zibel, Issao Miname, Neno Ramos, Ronaldo Calixto e Alexandre Fangiani. Sechi, artista multimídia rio-clarense com 30 anos de ativismo artístico, se junta a esse “all-star team” pelas afinidades de linguagem de vanguarda e coerência de suas obras.

O evento é uma realização da prefeitura, com apoio da paulistana Galerie Brésil, comandada por Neno Ramos e Sonia Skroski. A Galerie Brésil divulga a arte brasileira através de talentos emergentes e outros já consagrados com sólida carreira. A galeria tem participado de mostras de alto simbolismo no âmbito das artes mundiais: Bienal Internacional de São Paulo, Salon da Société Nationale de Beaux Arts, de Paris, Art Monaco e BAPhoto, além de ser a organizadora da Off Bienal, exposição paralela à Bienal de São Paulo que já apresentou mais de 350 artistas brasileiros. O portfólio da Galerie Brésil está disponível no site www.galeriebresil.com.

Publicidade

Mais informações sobre o “Curto Circuito de Artes” podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3522-8000, (19) 3532-4099 e (11) 9.9432-2653 (Carlos Zibel). O “Curto Circuito de Artes” será realizado a partir das 20 horas no Casarão da Cultura que fica na Avenida 3 esquina com a Rua 7, 568, região central da cidade.


Comentários: