Categorias

Rio Claro tem “Curto Circuito de Artes” no Casarão da Cultura até dia 31

Mostra reúne obras de arte contemporânea de vários artistas brasileiros

Obras de renomados artistas brasileiros podem ser conferidas até o fim deste mês no Casarão da Cultura, em Rio Claro. O Curto Circuito de Artes foi aberto na terça-feira (15) e prossegue até dia 31, com exposição de segunda a sexta, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

A mostra reúne obras de artistas consagrados por suas carreiras vitoriosas como Cláudio Tozzi, Caciporé Torres, Takashi Fukushima, Sérgio Martins, Carlos Zibel, Issao Miname, Neno Ramos, Ronaldo Calixto e Alexandre Fangiani.

Publicidade

O artista multimídia rio-clarense Sechi, com 30 anos de ativismo artístico, se junta a esse “all-star team” pelas afinidades de linguagem de vanguarda e coerência de suas obras.

Além de estarem em exposição para que possam ser apreciadas pelo público, algumas obras também estão disponíveis para venda. Caso haja interesse na compra, deve ser feito contato a Secretaria de Cultura, pelo telefone 3522-8000, falar com Tainá.

O Curto Circuito de Artes é uma realização da Secretaria de Cultura, com apoio da paulistana Galerie Brésil, comandada por Neno Ramos e Sonia Skroski. A Galerie Brésil divulga a arte brasileira através de talentos emergentes e outros já consagrados com sólida carreira. A galeria tem participado de mostras de alto simbolismo no âmbito das artes mundiais: Bienal Internacional de São Paulo, Salon da Société Nationale de Beaux Arts, de Paris, Art Monaco e BAPhoto, além de ser a organizadora da Off Bienal, exposição paralela à Bienal de São Paulo que já apresentou mais de 350 artistas brasileiros. O portfólio da Galerie Brésil está disponível no site: www.galeriebresil.com.


Comentários: