Categorias

Corpo de vendedor é encontrado em Jaguariúna e Polícia Civil investiga motivação do crime

Eliabi Oliveira Silva, de 46 anos, estava desaparecido desde segunda-feira (23). José Augusto Alves de Castro, de 18 anos, foi preso pelo homicídio.

O corpo do vendedor Eliabi Oliveira Silva, de 46 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (27) em um canavial de Jaguariúna (SP). Ele estava desaparecido desde segunda-feira (23). O autor do crime é José Augusto Alves de Castro, de 18 anos. Ele confessou o crime e será indiciado por homicídio qualificado.

O rapaz havia sido preso na segunda (23) depois de bater com o carro da vítima em uma árvore. “Ele nem se preocupou com os ferimentos dele. Só dizia ‘me solta, que eu não vou fazer mais’, e ‘me desculpa, eu errei’”, comentou o inspetor da Guarda do município, Adonias de Araújo.

Publicidade

A atitude chamou a atenção da Guarda, que monitorou o rapaz, solto por alegar que apenas tinha encontrado o veículo com as chaves e resolvido dar uma volta. No trabalho de campo, os investigadores descobriram que ele confessou a amigos que matou o vendedor.

Preso preventivamente, Castro indicou nesta sexta o local do crime. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não conhecia o assassino e o encontro dos dois teria ocorrido por acaso. Segundo apurado nas investigações, o rapaz procurava emprego e entregou o currículo ao vendedor.

Delegada titular de Jaguariúna, Juliana Belinatti Menardo tenta descobrir agora como o jovem, desarmado, levou o vendedor até o canavial e qual a motivação do crime.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: