Categorias

Mostra “4X4 SP_RC” fica até quinta-feira no Casarão


Horário para visitação é 8 às 17 horas.

Até quinta-feira (11) segue aberta no Casarão da Cultura de Rio Claro a mostra de artes plásticas “4X4 SP_RC”, organizada pela Secretaria da Cultura. A exposição pode ser vista gratuitamente das 8 às 17 horas.

Publicidade

“Artistas de São Paulo e de Rio Claro com afinidades de linguagem artística expõem seus trabalhos na mostra”, informa Daniela Ferraz, secretária da Cultura.

A proposta é de que cada artista ofereça trabalhos com linguagens plásticas diversas, porém estabelecendo um diálogo entre elas. De São Paulo participam os artistas Fernanda Cobra (desenho sobre papel), Regina Freitas (óleo sobre tela), Roberto Keppler (texto/desenho) e Rico Pace (pintura figurativa sobre tela), que na mostra se unem aos rio-clarenses Sechi (massa acrílica e transferência de impressão sobre madeira), Letícia Tonon e Coletivo Pé Vermelho (projeção sobre objetos), Thalita Gobbo (mista sobre tecido) e Renê Mainardi (fotografia).

A curadoria da mostra é do artista, arquiteto e professor da FAU USP Carlos Zibel, assim como o projeto que estabelece esta produtiva aproximação entre artistas de diferentes cidades. As obras estão à venda e os interessados podem entrar em contato diretamente com os artistas. O Casarão da Cultura fica na Avenida 3 com a Rua 7, Centro.


Comentários: