Categorias

Prefeitura implanta guias e sarjetas para pavimentação no Recanto do Paraíso

Melhoria é aguardada há mais de 20 anos pela comunidade.

As obras realizadas pela prefeitura de Rio Claro para asfaltar pontas de ruas no bairro Recanto do Paraíso entram em nova etapa. Após a implantação das galerias de águas pluviais, as ruas começaram a receber os serviços de terraplanagem e construção de guias e sarjetas para posterior pavimentação. Vão ganhar asfalto trechos da Rua 22, Avenida 68, Avenida 70 e Rua 23. No total serão quase quatro mil metros quadrados de pavimento.

“Estamos acompanhando as obras que atendem reivindicação antiga dos moradores”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que esteve no local nesta segunda-feira (22). “Conseguimos atender esse trecho e vamos continuar trabalhando para pavimentar outros trechos desse e de outros bairros do município”, acrescenta.

Publicidade

O asfalto será aplicado nos próximos dias após implantação das guias e sarjetas. “Depois do asfalto, serão feitas as calçadas para facilitar a locomoção dos pedestres”, informa o secretário municipal de Obras, Paulo Roberto de Lima.

A melhoria está sendo viabilizada com recursos de emenda parlamentar, mais contrapartida do município. O deputado federal Paulo Freire (PR) destinou R$ 245 mil para obra, por meio de articulação do vereador José Pereira dos Santos. O serviço está sendo realizado pela empresa Cominpa, que venceu licitação realizada pela administração municipal.


Comentários: