Categorias

Vídeo: veja logo após o momento do acidente envolvendo o veículo da prefeitura na SP-191

Nesta tarde de segunda-feira (22), um acidente envolvendo dois veículos, aconteceu na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), no Km 73, em Rio Claro (SP).

Segundo informações de testemunhas, o condutor da Montana que estava sozinho no veículo, provavelmente tenha sofrido um mal súbito, vindo a colidir frontalmente com o Renault Clio ocupado por 4 pessoas a caminho de Leme (SP), levando 2 pacientes para fazer hemodiálise.

Segundo informou a assessoria de imprensa da prefeitura, quatro dos envolvidos neste acidente tiveram apenas ferimentos leves e estão na UPA da 29 e ficarão essa noite em observação, o motorista do carro da prefeitura foi encaminhando para o PSMI e está sob observação, aparentemente não corre nenhum perigo. Todos foram socorridos pelo resgate da concessionária Intervias. A Polícia Militar Rodoviária chegou em seguida para prestar apoio e atender a ocorrência.

Publicidade

Um dos internautas que acompanha nosso portal de notícias, estava passando pelo local logo após o acidente e nos enviou um vídeo.

Veja:


Comentários: