Categorias

Polícia Militar prende ladrão por roubar loja no Palmeiras em Rio Claro

Nesta segunda-feira (19), a equipe da PM foi acionada via COPOM, onde foi informada que na avenida 16, no bairro Maria Cristina, em Rio Claro (SP), um indivíduo de vulgo “Mamute” estaria com vários objetos roubados.

Foi averiguado o local e em contato com a esposa do indiciado, a mesma relatou que o marido teria chegado com os objetos e logo deixou a residência, em diligências pelo bairro o indiciado foi localizado e abordado pela equipe I-37133, próximo a linha férrea onde em busca pessoal foi localizado um celular sem procedência e duas porções de maconha.

Ao ser questionado sobre a procedência dos produtos que estavam em sua casa, informou que foram roubados de uma loja do bairro Palmeiras, inclusive o celular que portava. Na residência foi localizado um simulacro de arma de fogo, várias peças de roupas e semi joias.

Publicidade

Após o indiciado indicar o local do roubo, foi feito contato com a vítima que o reconheceu como o autor do roubo em seu estabelecimento. Pelo plantão policial foi ratificada a prisão em flagrante e recolhendo o indiciado a cadeia pública local.


Comentários: