Categorias

Sexta-feira tem Feira Corujão

Alimentos de qualidade e bons preços são atrativos para os consumidores.

A Feira Corujão, em Rio Claro, tem nesta sexta-feira (28) a última edição do ano. Das 17h30 às 20h30 o público encontra na Central de Agronegócios ótimas oportunidades de compras e também opção de lazer em família.

A feira se destaca pela venda de produtos da agricultura familiar, que fazem o percurso campo-consumidor sem intermediários, além de ser uma excelente opção para quem valoriza qualidade em frutas, verduras e legumes frescos, grande parte produzida sem uso de agrotóxicos.

Publicidade

“A feira tem sido a escolha de muitas pessoas para as compras de verduras e legumes, especialmente pela ótima qualidade do que é comercializado ali”, destaca Emílio Cerri, secretário da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção. “Quem compra uma vez, normalmente retorna”, resume Cerri.

Além das barracas de produtos, a feira conta com estacionamento próprio e ampla praça de alimentação. A Feira Corujão tem duas edições semanais, às terças-feiras e sextas-feiras, das 17h30 às 20h30, na Central de Agronegócios, antigo espaço livre da Vila Martins (Rua 3-A com Avenida 46-A).


Comentários: