Categorias

Criminoso morre baleado após atirar contra policiais em São Carlos

Na tarde desta quinta-feira (24), um homem, de 38 anos, morreu ao enfrentar a Polícia Militar com uma arma. O caso aconteceu no bairro Lagoa Serena, em São Carlos (SP).

Segundo as primeiras informações, populares avistaram o suspeito com um volume na cintura circulando pelas ruas do bairro e ligaram para o telefone 190. Equipes de Força Tática foram até o local e cercaram as ruas e encontraram o homem no corredor da casa de uma idosa. Ao visualizar os policiais ele atirou.

Os oficiais reagiram a injusta agressão e atingiram o criminoso que estava armado com um revólver.

Publicidade

Fabiano Ermelino Vieira, de 38 anos, morreu na hora e nenhum policial se feriu. A polícia acredita que ele estava prestes a cometer um furto ou até mesmo um assalto.

Após o confronto, a residência foi isolada para o trabalho da Polícia Cientifica.

O delegado Gilberto de Aquino da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Rubens Venâncio Feitosa do 3º Distrito Policial, estiveram no local colhendo informações sobre o caso, bem como o promotor público Mario José Corrêa de Paula e o secretário municipal de segurança pública Samir Gardini.Fabiano foi baleado e morto ao atirar contra os policiais da Força Tática.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: