Categorias

Estelionatários de Rio Claro são presos em Cordeirópolis


Estelionato aconteceu em janeiro com uma senhora 

Um estelionato que ocorreu no dia 11 de janeiro de 2019, foi concluído com os criminosos presos. O fato teve um registro policial, onde apontava que criminosos levaram R$2.500,00 de uma idosa, moradora de Cordeirópolis (SP).

Publicidade

Com as informações consignadas no registro, agentes do serviço de inteligência da Guarda Civil Municipal identificaram o veículo utilizado pelos bandidos e cadastraram a placa na muralha digital existente e ontem (11),  o veículo retornou ao município e a equipe da polícia civil conseguiu  êxito em abordar os investigados, L.F.F. de 40 anos e L.F.S.daS. de 27 anos, que se identificaram com documentos falsos. Ambos são de Rio Claro (SP).

Os investigados foram submetidos a revista e durante o procedimento tentaram corromper os agentes, oferecendo dinheiro para serem liberados. Os agentes deram voz de prisão pelo crime de corrupção ativa e constataram que um dos investigados, L.F.F. de 40 anos, encontrava-se foragido da justiça. A dupla foi autuada em flagrante por corrupção ativa, uso de documento falso e indiciada pelo crime de estelionato que vitimou a cordeiropolense.

Eles foram acusados por corrupção ativa, uso de documento falso e estelionato. A prisão ocorreu n rua Sete de Setembro, no Centro, de Cordeirópolis. Eles estavam com o veículo  Renault Megane, cor preta, com placas de  Rio Claro.

Fonte: JE10


Comentários: