Categorias

Sargento do Corpo de Bombeiros morre em ocorrência de incêndio

É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo, informa o falecimento do Sargento PM Delfino, pertencente ao 20º Grupamento de Bombeiros.
Ontem (12), Policiais Militares do Corpo de bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio de grandes proporções em um estabelecimento comercial chamado Chris Park Presentes, em Araçatuba (SP).

Veja o momento do incêndio.

https://www.youtube.com/watch?v=bGz-XYRrZPU

Publicidade

No momento em que as equipes realizavam o combate às chamas, parte da estrutura cedeu, ferindo dois Bombeiros Militares e soterrando o Sargento Delfino, que após as buscas, infelizmente, foi encontrado já sem vida. O Tenente Alex e o Cabo Marcos Costa, feridos, e com queimaduras pelo corpo, foram socorridos ao Pronto-Socorro local e permaneceram sob cuidados médicos. A ocorrência foi encaminhada ao DP para as providências da Polícia Civil.

O velório teve inicio as 7h00, na sede do 20º Grupamento de Bombeiros, situado na Rua Lions Club, nº 100, área rural de Araçatuba, e o sepultamento será às 17 horas no Cemitério Recanto da Paz, Rua Wandenkolk, s/nº, bairro Rosele, Araçatuba.

O Policial Militar tinha 35 anos de idade e servia à sociedade paulista há 8 anos. Era casado e deixa duas filhas, uma de 6 anos e outra de 2 anos.


Comentários: