Categorias

PM detém menor e recupera objetos furtados em Ipeúna

Nesta sexta-feira (3), durante patrulhamento da PM pelo bairro Vila Aparecida, em Ipeúna (SP), quando no cruzamento da Rua Silvio Pasetto com a Avenida Antonio Pasetto, a equipe encontrou com 4 indivíduos, sendo que 1 deles estava de bicicleta com uma mochila e um balde grande.

No momento que a equipe tentou realizar a abordagem o indivíduo fugiu, jogando o balde ao chão, porém, não conseguiu fugir. Durante a busca pessoal, em sua mochila foi localizado algumas peças de peito de peru fatiadas. No balde que o sindicado havia dispensado, foi localizado 1 rádio de pilha, 2 garrafas de café e algumas peças de frios fatiados.

Com a localização dos objetos furtados, a equipe suspeitou que fosse de algum órgão municipal, seguindo ao CRAS, onde haviam vários postes de iluminação com as lâmpadas queimadas. Verificado o interior do local, foi constatado que a porta da cozinha estava arrombada, confirmando a suspeita dos policiais.

Publicidade

Diante dos fatos, o menor foi detido e conduzido ao plantão policial de Rio Claro (SP), onde foi ouvido pela autoridade de policial e liberado em seguida.


Comentários: