Categorias

Filho mata a mãe para pegar cartão e comprar drogas no interior de SP

Na tarde deste domingo (5), um rapaz, de 32 anos, foi preso em flagrante após matar a própria mãe a facadas. O crime ocorreu em São João da Boa Vista (SP), que fica a 141 quilômetros de distância de Rio Claro (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados no Condomínio América Central, onde encontraram a professora Lucia Elisa Sanchez, de 51 anos, caída, com muito sangue ao redor. O SAMU chegou a ser acionado, mas ela já estava morta.

O filho dela, Victor Sanchez, de 32 anos, que também estava no imóvel, contou inicialmente que o namorado dela teria a matado. No entanto, durante a varredura na casa, os PM’s encontraram roupas de Victor sujas de sangue.

Publicidade

Logo depois o rapaz acabou confessando o crime. Disse que queria comprar drogas e como a mãe se negou, ele acertou a cabeça dela com uma jarra de vidro e depois desferiu cerca de 50 facadas.

Após a matar a mãe, o rapaz que era comissário de bordo, pegou o cartão dela, foi a um posto de combustíveis onde abasteceu o carro. Pegou dinheiro e comprou drogas. Ele teria retornado para casa, onde consumiu o entorpecente com o corpo da mãe no local.

O enterro está marcado para acontecer nesta segunda-feira (6).

Victor foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e deve passar por audiência de custódia. A prisão em flagrante deve ser convertida em preventiva.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: