Categorias

Guarda Civil apreende motocicleta com placa artesanal em Rio Claro

Na noite deste domingo (5), após denúncia via 153 que dois menores estavam abastecendo uma motocicleta com placa artesanal em um posto de combustível na rua 6.

A equipe da viatura 40972 se dirigiu ao local e encontrou os menores, D.W.M.F. se identificou como proprietário da motocicleta Honda ML 125, cor vermelha, faltando algumas peças e numeração do chassis suprimida, o menor informou que havia comprado de uma pessoa que reside próximo a sua casa, mas não se recorda do nome nem de outros dados e que perdeu a nota fiscal de leilão que o vendedor lhe entregou. D.W.M.F. informou ainda que a cerca de uma semana resolveu confeccionar a placa para que pudesse transitar com a motocicleta e o fez sozinho. Que hoje convidou seu amigo M.A.M.S. para dar uma volta e enquanto abastecia a motocicleta foi abordado.

Apresentados no Plantão Policial onde a autoridade determinou a apreensão da motocicleta e recolha no pátio do guincho, os menores foram ouvidos a termo na presença de seus responsáveis e liberados com o compromisso de comparecerem na Vara da Infância e Juventude na comarca de Rio Claro.

Publicidade

 

Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM


Comentários: