Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, novos fatos envolvendo a colisão ocorrida na noite de ontem (9), por volta das 21h50, na Rodovia Luiz de Queiroz, entre os viadutos da Avenida Iacanga e Cillos, que envolveu dois veículos, em Americana (SP).

Saiba mais: Acidente envolvendo dois veículos deixa uma vítima fatal na SP-304

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do veículo Doblô, ano 2003, com placas de Hortolândia (SP), teria passado a direção para Deivid Miguel Barbosa, de 18 anos, que não teria habilitação e ainda, havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, quando na altura do km 129, no sentido Piracicaba, perdeu o controle de direção, atravessou o canteiro central e colidiu frontalmente com o veículo Meriva preto, com placas de Americana, matando o professor de educação física Diogo Souza da Silva, de 34 anos.

Publicidade

Diogo era professor em uma academia na Avenida Iacanga e seguia para sua residência no Jardim São Luiz em Americana, deixa esposa e uma filha pequena. Além do professor, o causador da colisão, Deivid Miguel Barbosa, também morreu. Os corpos foram encaminhados ao IML de Americana.

O proprietário do veículo Doblô, que estava no banco de passageiros, sofreu multiplas fraturas e segue internado em estado grave no Hospital Municipal de Americana.