Categorias

PM prende indivíduo por furto dentro de hospital em Rio Claro

Neste sábado (18), a equipe da Polícia Militar foi solicitada via COPOM para atender uma ocorrência de furto de celular na Avenida 16, no hospital Unimed, em Rio Claro (SP). No local foi realizado contato com um responsável, onde foi informado que teria imagem do indivíduo subtraindo um celular que estava em cima da cama de outro paciente, posteriormente foi verificado que o indivíduo estava de acompanhante da mãe de seu filho, que havia acabado de dar a luz, com o registro de controle de acesso do hospital a equipe policial levantou seu endereço. Com apoio do CGP foi realizada diligência, porém sem êxito de localizá-lo.

Quando a PM retornou ao hospital, a equipe visualizou o indivíduo adentrando o local, sendo abordado e indagado sobre os fatos, ele acabou confessando o furto e informou que teria escondido o celular na parte externa do hospital, em uma construção.

Diante dos fatos, o indivíduo, um representante da vitima e o celular produto do furto foram apresentados ao Plantão Policial, onde delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o B.O. por flagrante de furto e recolheu o indivíduo a carceragem local.

Publicidade


Comentários: