Categorias

2º Arraiá do Esporte terá muita música e diversão

Nesta sexta-feira (7) e sábado (8) será realizada a 2ª edição do Arraiá do Esporte, que reunirá música de qualidade, comidas típicas e muita diversão para público de todas as idades, além de espaço kids para as crianças brincarem à vontade. A entrada é gratuita e acontece a partir das 18 horas, no Mini Ginásio Mané Bortolotti, que fica na Rua 9, número 01, Bairro do Estádio. A atividade é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes e Turismo (Setur).

O titular da Setur, Ronald Penteado, espera o público para mais um evento de sucesso. “Tenho certeza que o público vai se divertir, em um ambiente agradável, onde tudo foi preparado com muito carinho. Nesse ano serão dois dias de festa com música de qualidade, comidas típicas e também espaço kids para as crianças de divertirem. Estão todos convidados a prestigiar o evento”, aponta o secretário.

E para animar a festa, quem gosta de uma boa música poderá conferir a atrações musicais, sendo que nesta sexta-feira quem se apresenta é o cantor Wando D’Lucca e a dupla Andres e Leandro. Já no sábado será a vez de Paula Mally e Fernando e Francisco.

Vinícius Sossai, diretor de Esportes, também convida o público para o Arraiá. “Esperamos o público para mais um evento que certamente será um sucesso”, destaca.


Comentários: