Categorias

CARNIVORIA: Shopping Piracicaba recebe maior festival de carnes do país

Tá tudo pronto para o estacionamento do Shopping Piracicaba receber, pela primeira vez, amanhã (7) e domingo (8), o Carnivoria, o maior festival de churrasco do país. A entrada é gratuita e as opções estarão distribuídas em 13 estações gastronômicas, sob o comando de chefs assadores profissionais. No sábado, o funcionamento será das 12 às 22 horas, e no domingo, das 12 às 20 horas. 

Os clientes poderão conferir delícias preparadas na brasa: bife ancho, galetos e linguiças defumadas, texas brisket (peito bovino), costelinha BBQ, salmão pranchado, costela de chão, burger, leitão à pururuca, arroz carreteiro, pão de alho e cupim defumado, além de legumes e doces artesanais (donuts com doce de leite Jersey e cocada cremosa com farofa de castanha de caju). 

Com exclusividade na edição do festival em Piracicaba, a cervejaria Leuven levará seus principais rótulos, garantindo o padrão de qualidade de quem não abre mão de uma boa cerveja artesanal. 

Publicidade

Para deixar o clima ainda mais especial, estão programadas apresentações de bandas ao vivo. No sábado (dia 8), às 14 horas, tem Seu Roque; às 17 horas, Texas Flood e, às 19 horas, Capitão Nemo. No domingo (9), a programação musical começa às 14 horas com a banda Folkers e, às 16h30, será a vez da Rock Express. 

O festival contará também com espaço kids. Em uma área de 50 metros quadrados com monitores, a garotada poderá se divertir em brincadeiras como risque-rabisque e mesinhas para pinturas. Também haverá oficina de slime (atividade paga)

De acordo com Henrique Okuda, curador e especialista em carnes, o Festival Carnivoria é a celebração da cultura dos assados tradicionais de várias partes do mundo. “Todos os cortes e acompanhamentos são definidos por nossa equipe de acordo com o perfil de público de cada região. Trabalhamos com proteínas de alta qualidade e procedência vindos dos melhores produtores e frigoríficos do país”, convida Okuda.

Os pratos custam a partir de R$ 25,00. A expectativa, para os dois dias de evento, é de 12 mil pessoas. Exclusivo em Piracicaba, o Carnivoria levará sua marca para outros cinco shoppings administrados pela brMalls (São Bernando, Goiânia Shopping, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz e Tamboré), comprovando a pluralidade do evento. 

CARDÁPIOCHEF ASSADOR
Bife AnchoJota
Costela de ChãoAllan La Brasa
BurgerMatheus Luz
Salmão PranchadoFernando Possenti
Leitão á PururucaDaniel Almeida
Galeto e linguiças DefumadosDonna Vaca
Texas BrisketLucas Cesar
Cupim defumadoRegis Cassu
Costelinha BBQThiago Cardoso
Arroz CarreteiroEdinho BBQ
Pão de alhoMunhoz
Legumes na BrasaEquipe Carnivoria
Doces artesanaisEquipe Carnivoria

SERVIÇO:

Carnivoria no Shopping Piracicaba 

Sábado (8/06) – 12 às 22 horas

Domingo (9/06) – 12 às 20 horas

Estacionamento Shopping Piracicaba (entrada Marisa)

Acesso gratuito


Comentários: