Categorias

Música na Praça Dalva começa mais cedo a partir de domingo

Atendendo a solicitação do público que prestigia todos os domingos o projeto musical na Praça Dalva de Oliveira, o secretário de Esportes e Turismo (Setur), Ronald Penteado, alterou o horário das apresentações no local. Por conta do período de temperaturas mais baixas, populares solicitaram que o evento musical tenha início mais cedo, assim, a partir de domingo (9), a apresentação acontece das 18 às 20 horas. A entrada é aberta ao público, basta chegar e aproveitar o momento de lazer ouvindo repertório variado e que fizeram e ainda fazem grande sucesso.

“Estamos em um período mais frio, de baixas temperaturas conforme anoitece . Então, após pedidos, as apresentações musicais começam às 18 horas para também terminarem um pouco mais cedo. Convido a todos para que prestigiem o evento musical na Praça Dalva de Oliveira, sempre com música de qualidade, levando mais uma opção de lazer gratuito a população”, destaca o secretário.

E quem mais uma vez irá comandar a apresentação será Amauri, com repertório variado, colocando o público para cantar e dançar ao som de grandes sucessos musicais.

A praça fica na Avenida Tancredo Neves com Rua 14 e as apresentações serão realizadas das 18 às 20 horas, com entrada gratuita. O retorno do protejo musical na Praça Dalva é uma iniciativa da Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).


Comentários: