Categorias

Polícia Civil captura procurado por matar esposa e tentar matar filha no interior de SP


A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de Polícia de Itirapina (SP), que através de investigações realizadas sob o comando do Dr. José Francisco Mineli e sua equipe, identificou e localizou o indivíduo de nome J.T., que conta atualmente com 78 anos. Apurou-se que J.T. é procurado da justiça e condenado a 23 anos e 8 meses de reclusão, pela prática de homicídio a esposa e tentativa de homicídio a filha, fato este que ocorreu na cidade de Embu (SP).

O Caso
Em 24 de julho de 1994, as vitimas estavam retornando do Carrefour quando o indiciado J.T., na ocasião com 52 anos, parou com o carro Parati onde falou a mulher se ainda recordava do pacto de morte que haviam feito, momento em que sacou de uma arma de fogo desferindo tiros contra a mulher e a filha, com 9 anos na época e após, evadiu-se para local incerto e não sabido.

Publicidade

As investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Itirapina, apontou que o procurado J.T. , de 78 anos, após o crime ocorrido em 1994, evadiu-se do Estado de São Paulo e passou a morar na cidade de Belem (PR), utilizando nome do irmão J.T.N., falecido em 06/07/1996, onde constituiu nova família, abriu empresa e passou a viver com o nome do irmão.

Hoje, 12 de junho de 2019, por volta das 13 horas, a Polícia Civil do Estado de São Paulo com apoio da Polícia Civil do Estado do Pará, conseguiram localizar J.T. dando fiel cumprimento ao mandado de prisão. O Procurado esta sendo encaminhado a Delegacia Seccional de Marituba e após será recambiado ao Estado de São Paulo através da Polinter.


Comentários: