Categorias

Duas pessoas são presas com drogas que seriam introduzidas nos órgãos genitais para entrar na cadeia de Itirapina

Nesta noite de sábado (6), por volta das 22 horas, a equipe da Polícia Militar prendeu duas pessoas por tráfico de drogas, em Itirapina (SP).

A equipe com informações que todos os finais de semana visitantes de presos do regime semi-aberto, da penitenciária II de Itirapina, traziam consigo drogas para entrar na cadeia, foi intensificado o patrulhamento aos visitantes de presos, sendo abordado J.C.M., que durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ele estava muito nervoso, após uma breve entrevista, o mesmo informou a equipe que estaria posando em uma pensão no bairro Vila Garbi e que estava com drogas no quarto da referida pensão.

A PM foi até o local, sendo realizada a revista no quarto, onde foram localizados 3 invólucros, sendo 2 de maconha – pesando 149 gramas, e 1 de cocaína – pesando 22 gramas, prontas para serem introduzidas no ânus, prática utilizada na tentativa de esconder a droga para entrar com elas na cadeia. Indagado a respeito, J.C.M. informou que as drogas eram distribuídas por uma mulher chamada “Rose” e que estaria posando em uma outra pensão. Deslocando até referida pensão, onde após ser autorizada a entrada dos policiais, foi verificado pela porta de vidro de um dos quartos da pensão, que uma mulher colocou um invólucro sobre a calça. Após abordagem, foi localizado com a mulher 1 invólucro de cocaína – pesando 66 gramas, pronta para ser escondida e introduzida no órgão genital.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para J.C.M. e J.C., sendo conduzidos a delegacia de polícia, onde após o delegado de plantão tomar ciência dos fatos, realizou o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas.

O homem e a mulher permaneceram à disposição da justiça.


Comentários: