Categorias

Indivíduo furta celular de vítima enquanto ela rezava em igreja de Araras


Nesta noite de terça-feira (13), os patrulheiros da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), tomaram conhecimento das imagens de um homem conhecido nos meios policiais que havia furtado um celular, enquanto a vítima rezava no interior da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio.

Foram iniciadas diligências nos locais onde o morador de rua costumeiramente frequenta. E em poucos minutos conseguiram deter o criminoso pela feira no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger.

Publicidade

Durante revista pessoal, os agentes não conseguiram localizar o aparelho, pois o ladrão já havia dispensado. Só que no bolso de sua calça, havia dois talões de cheques de um outro furto realizado nessa semana.

Diante dos fatos, o ladrão recebeu voz de prisão em flagrante, e imediatamente foi levado para ser apresentado no Plantão Policial, está sendo ouvido neste momento pela autoridade policial.

Ele já havia sido preso na semana passada pela Guarda Civil Municipal, e foi colocado em liberdade no dia seguinte, após passar pela audiência de custódia.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: