Categorias

Tattoo Fest arrecada meia tonelada de alimentos

Doações foram encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade.

Meia tonelada de alimentos foi recebida na sexta-feira (16) pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro. Os mantimentos foram entregues pela organização do evento Tattoo Fest, que chegou a sua nona edição.

“A solidariedade da população é o que move o trabalho social e possibilita que tantas famílias sejam atendidas”, ressalta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, agradecendo os organizadores do evento pela iniciativa. “Muitas famílias dependem desta ajuda e, sem as parcerias, o nosso trabalho não teria o mesmo alcance”, acrescenta.

Publicidade

Os alimentos foram doados pelo público do evento que fez a opção pelo pagamento da entrada social. “Também é nosso papel possibilitar à comunidade ferramentas para que contribua com aqueles que mais precisam”, observa Marcelo Raposo, organizador do Tattoo Fest. “O Fundo Social conhece as necessidades da população e certamente fará com que os mantimentos tenham o melhor destino possível”, justifica Marcelo.

O vereador Geraldo Voluntário acompanhou a entrega dos alimentos e aprovou a iniciativa. 

O Tattoo Fest foi realizado nos dias 9, 10 e 11 de agosto no Centro Cultural. Com a participação dos melhores tatuadores e body piercings da região, o festival independente promove cultura, lazer e entretenimento. 


Comentários: