Categorias

Mata Negra e Christofoletti disputam a liderança da Série Bronze do Amador

Hora do tira-teima no Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Bronze, em Rio Claro. Neste domingo (25), a partir das 8h15, em Batovi, Christofoletti FC e Mata Negra entram em campo para definir qual o melhor time da temporada 2019 após oito rodadas.

Ambas as equipes somam 16 pontos até o momento. O Mata Negra segue na ponta pelo saldo de gols: cinco vitórias e um empate. Marcou 11 e sofreu apenas quatro, com saldo de sete gols. O Christofoletti conta com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Marcou 11 e sofreu seis o que lhe garante saldo de 5 gols, dois a menos que o Mata Negra.  Para manter a ponta, o Mata Negra conta com o vice artilheiro do campeonato: Eduardo Varussa, cinco gols.

A rodada dupla no campo de Batovi terá partida entre Santa Elisa x SCJC às 10 horas. Os demais jogos são: União Jovem FC x Santa Cruz FC, às 8h15, em Jacutinga; Borussia Rio Claro x Alan Grey, às 10 horas em Jacutinga; Red Bull Ajapi x Sociedade Sparta, às 8h45, na Mata Negra e AA Assistência x Santa Clara FC, às 10 horas na Assistência. O EC Nova Era vai folgar na rodada. A Série Bronze do Amador conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, a Setur.

Publicidade


Comentários: