Categorias

Irmãs sofrem acidente, uma morre e outra fica apenas com escoriações em Araras

Na tarde desta segunda-feira (16), um grave acidente foi registrado na Estrada Municipal Fábio da Silva Prado, sentido bairro da Cascata, em Araras (SP). De acordo com as informações um veículo Citroën/Xsara Picasso, colidiu contra um eucalipto, e posteriormente capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram uma das vítimas que estava como passageira, Ana Luiza Bonon da Silva, de 11 anos, foi consciente para o atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, onde ela foi medicada e permaneceu em observação. Já Paula Cristina Bonon da Silva, de 20 anos, que estava ao volante, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu dentro do veículo, que tiveram que cortar o teto para fazer a retirada do corpo.

As vítimas são filhas do comerciante Cris – proprietário do Bar do Cris, porém os nomes até o fechamento desta edição não tinham sido divulgados. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto de Criminalística estiveram pelo local.

Publicidade

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: