Categorias

Equipe de Canil da Polícia Militar detém dois menores por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta noite de sábado (28), por volta das 18 horas, a equipe de Canil composta pelo Cabo Mello, Soldado Junqueira e o cão de faro Aika, deteve dois menores por tráfico de entorpecentes na Rua 17, bairro Jardim Novo, em Rio Claro ( SP).

Equipes em Operação policial pelo bairro, onde foram abordados três indivíduos em atitude suspeita, sendo que dois sindicados estavam próximo ao mato, abaixados mexendo no chão e um terceiro parado próximo a calçada. Em busca pessoal foram localizados R$ 1054,20 com os dois sindicados e R$ 115,00 com o indivíduo na calçada.

Em varredura com o cão de faro Aika, foi localizado um invólucro plástico contendo 32 porções de maconha e 1 eppendorf com cocaína no mato onde o sindicados estavam abaixados.

Publicidade

Indagados, os sindicados confessaram estar no local vendendo drogas e que o dinheiro que estava com eles seria proveniente da venda dos entorpecentes desde o período da manhã. O indivíduo que estava na calçada confessou estar ali para realizar a compra de maconha.

Diante dos fatos, os três indivíduos, dinheiro e entorpecentes foram encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade elaborou Boletim de Ocorrência de por ato infracional e tráfico de drogas, apreendendo o dinheiro, e os entorpecentes, ouvindo e liberando o comprador e os menores sindicados a seus responsáveis legais.

Apoio Equipes:
CGP I
37114
37118
37120
ROCAM


Comentários: