Categorias

Indivíduo é preso por caça ilegal de animais silvestres em Cordeirópolis

Ao avistar a polícia ele tentou fugir. Em sua casa foi encontrado no freezer um tatu e cortes de javali

Nesse sábado (28), a equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo Wagner e Soldado Júlio, durante patrulhamento pela cidade de Cordeirópolis (SP), se  deparou com um veículo Ford Fiesta de cor prata que transitava pela estrada do barro preto e na tentativa de abordagem o condutor desobedeceu a ordem de parada , vindo a empreender fuga em alta velocidade.

O  condutor M.C de 49 anos, morador do bairro Jardim São Francisco, em Cordeirópolis, foi  abordado cerca de dois quilômetros à frente, aparentemente  nada de ilícito encontrado, porém no interior do seu veículo foi localizado uma carabina calibre 12 com seis munições intactas e mais uma munição do calibre . 44 Remington Magnum.

Publicidade

Interrogado, o condutor disse que estava indo caçar e que em sua residência teria mais munições , no interior de sua residência com o apoio da equipe composta pelo Cabo Rodrigo e Cabo Neto, conseguiu localizar mais um revólver calibre 38 com 18 munições intactas, uma carabina calibre 20, onde há informações que teria sido utilizada em um homicídio pela cidade de Araras (SP), e mais seis munições intactas, mais 10 munições do calibre 12, 85 munições do calibre .22, três munições do calibre 32, além de insumo para a recarga das munições como também diversas munições deflagradas. Já no interior de um dos freezer havia um tatu e partes cortadas do pernil de um javali já congelado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido ao Plantão Policial de Limeira (SP), onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Portal JE10


Comentários: