Categorias

Força Tática com apoio do Canil da PM prende indivíduo por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta noite de terça-feira (1º), por volta das 18h10, a equipe de Força Tática com os policiais 1º Sargento Renato, Cabo Lucas e Soldado Roberto, com o apoio do 2º Sargento Wanderson e Cabo Astolfi, prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes na Rua 5, bairro Araucária, em Rio Claro (SP).

A equipe de Força Tática durante patrulhamento pelo bairro Araucária, ao entrar na Rua 5, local conhecido por ser ponto de venda de drogas, encontrou um indivíduo entregando algo para o condutor de um veículo de cor prata, que ao perceber a presença da equipe, fugiu a pé para dentro de uma casa, desobedecendo a ordem de parada dos policiais, imediatamente sendo abordado no andar superior da residência, onde foi submetido a busca pessoal, sendo localizado em suas roupas 4 pacotes contendo 106 eppendorfs de cocaína.

No caminho que o indivíduo percorreu durante a fuga, deixou cair cerca de R$240,00 reais, resultado do tráfico de drogas.

Publicidade

A ocorrência contou com o apoio da equipe de Canil, composta pelos Soldados Martins, Junqueira e o cão de faro Thor, porém, nada mais foi localizado.

Diante dos fatos, o indiciado foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade elaborou o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, ratificando a voz de prisão ao indivíduo, que permaneceu na carceragem pública local à disposição da justiça.


Comentários: