Categorias

ROCAM prende dupla por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta quarta-feira (9), por volta das 16h46, a equipe de ROCAM com os policiais Cabo Eduardo, Soldado Félix e Soldado Telles, prendeu uma dupla em flagrante por tráfico de drogas na Rua 31, bairro Jardim Paulista, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe pelo bairro Jardim Paulista, os policiais encontraram com três indivíduos em atitudes suspeitas, que ao perceberem a presença da equipe um dos indivíduos saiu caminhando e foi abordado, sendo posteriormente feita abordagem nos outros dois.

Questionado, o primeiro indivíduo informou que havia acabado de comprar uma porção de maconha de P.R.S., porção esta, que foi apreendida pela equipe.

Publicidade

Realizada a busca pessoal nos outro dois indiciados, foi localizado com P.R.S. 2 porções de maconha e 42 reais em dinheiro e com L.H.P.S. a quantia de 22 reais, lucro da venda dos entorpecentes. Indagado P.R.S., confirmou a venda para o primeiro indivíduo e ainda apontou onde estaria o restante da droga, que foi localizada com o apoio do Canil, pelo cão de faro Thor, sendo localizado 25 eppendorfs de cocaína e 6 porções de maconha.

L.H.P.S. apontou onde estaria sua droga, sendo 7 eppendorfs de cocaína.

Os dois indivíduos confessaram que vendiam entorpecentes.

Diante dos fatos, foram conduzidos o comprador e os traficantes, juntamente com os entorpecentes até o Plantão Policial, onde Delegado tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a prisão em flagrante dos dois traficantes.


Comentários: