Categorias

Rio Claro tem Festa da Mandioca neste sábado

Com pratos típicos e música ao vivo, evento será realizado das 18 às 22 horas.

Uma tonelada e meia. Essa é a quantidade de mandioca que será utilizada no preparo dos alimentos da primeira Festa da Mandioca de Rio Claro, realizada nesse sábado (9). Pães, bolos, salada, escondidinho, coxinha, nhoque e pizza, tudo de mandioca, são alguns dos itens do cardápio, que também terá outros alimentos.

A festa será das 18 às 22 horas na Central do Agronegócio. Música ao vivo e brinquedos completam a relação de atrativos da festa. A entrada é gratuita.

Publicidade

“O cardápio está bastante diversificado e, além dos deliciosos quitutes à base de mandioca, haverá ainda outros pratos de excelente qualidade”, observa Emílio Cerri, secretário da Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção, convidando toda a comunidade de Rio Claro e região para participar do evento. “Tudo está sendo preparado com muito carinho e não tenho dúvidas de que será uma grande festa”, acrescenta Emílio.

No cardápio estão também batata, polenta, hambúrguer, lanches, espetinhos, comida mexicana, pastéis, pizzas, milho cozido, curau, pamonha, espetinho de chocolate e maçã do amor. O público irá conferir show com a dupla Júlia e Beatriz, com repertório sertanejo da melhor qualidade.

A Central do Agronegócio fica na Rua 3-A, 1.155, Vila Martins. O local, onde às terças e sextas-feiras é realizada a Feira Corujão, conta com estacionamento gratuito e ampla praça de alimentação.


Comentários: