Categorias

Festa em Rio Claro deve consumir 1,5 tonelada de mandioca

Com pratos típicos e música ao vivo, evento será realizado neste sábado das 18 às 22 horas.

A primeira edição da Festa da Mandioca, em Rio Claro, é opção de lazer e entretenimento para as famílias na noite deste sábado (9). O evento será realizado das 18 às 22 horas na Central do Agronegócio, antigo Espaço Livre da Vila Martins. A entrada é gratuita.

“Cerca de uma tonelada e meia de mandioca será utilizada no preparo de itens do cardápio, que está bem diversificado e inclui opções para todos os gostos”, informa Emílio Cerri, secretário de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção, convidando toda a comunidade a participar da festa.

Publicidade

No cardápio estão pães, bolos, salada, escondidinho, coxinha, nhoque e pizza. Tudo de mandioca. Para quem preferir também haverá outros tipos de alimentos, entre eles batata, polenta, hambúrguer, lanches, espetinhos, comida mexicana, pastéis, pizzas, milho cozido, curau, pamonha, espetinho de chocolate e maçã do amor.

Além da boa comida, a festa terá brinquedos e música ao vivo. O público irá conferir show com a dupla Júlia e Beatriz, com repertório sertanejo da melhor qualidade.

A Central do Agronegócio fica na Rua 3-A, 1.155, Vila Martins. O local, onde às terças e sextas-feiras é realizada a Feira Corujão, conta com estacionamento gratuito e ampla praça de alimentação.


Comentários: