Categorias

Fundo Social arrecada 3,6 toneladas de alimentos em campanha

Arrecadação será destinada ao atendimento de famílias carentes.

A campanha realizada no sábado (9) pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro resultou em arrecadação de mais de 3,6 toneladas de alimentos. Os itens serão entregues a 32 entidades de atendimento a famílias.

“Muito obrigada a todos que colaboraram, possibilitando que muitas famílias sejam atendidas”, agradece Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social. Essa foi a segunda campanha de alimentos realizada pelo Fundo Social neste ano. “Ao todo conseguimos arrecadar nas campanhas mais de 9,3 toneladas de alimentos, apoio que é fundamental para que consigamos atender quem mais precisa”, destaca Paula.

Publicidade

A entrega dos alimentos arrecadados no sábado às entidades será realizada no dia 21 de novembro às 9 horas na sede da União de Amigos – Udam+.

A mobilização foi realizada em 22 supermercados participantes da campanha. A ação solidária teve o apoio da Defesa Civil, Tiro de Guerra, Banco de Alimentos e entidades assistenciais.

Os supermercados que colaboraram foram: Assaí, Bom Jesus, Brasil Frios (Avenida Brasil e Avenida 12), Covabra (Rua 6 e Rua 8), Duarte, Enxuto – (Avenida 34 e Rua 14), Examine, Furquim, Irmãos Casagrande, Mercadão de Frutas, Mercado Matos, Mercado  Qualidade, Paulistão, Rede Horti Mais, Savegnago – (Rua 14, Avenida 29 e Avenida 68-A,) e Tropical (Avenida 40 e Jardim das Palmeiras).


Comentários: