Categorias

Indivíduo preso no Paraná confessa participação na morte do PM Cabo Garcia em Rio Claro


Nessa noite de terça-feira (19), Policiais Militares de ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas de Cianorte (PR), estavam em patrulhamento pela Avenida Maranhão quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita caminhando pela calçada, sendo abordado.

O mesmo foi identificado como sendo Sílvio Augusto Epifânio Bergoce, de 23 anos, morador em Rio Claro (SP). Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ele, porém a equipe já com a qualificação do elemento em mãos, tiveram a informação que o mesmo havia participado de um roubo na cidade onde mora, no dia 5 de novembro de 2019, onde juntamente com seu comparsa efetuaram um roubo ao policial Luis Fernando Bortolotti Garcia, que foi baleado durante o assalto, vindo a falecer no hospital no dia 9 de novembro de 2019, ainda teria sido levada uma pistola .45 pertencente ao policial.

Publicidade

A equipe indagou Sílvio sobre o acontecido e o mesmo confessou sua participação no roubo e que havia vindo para Cianorte em busca de um emprego para seguir sua vida e estaria morando com sua tia na Avenida Amazonas, disse ainda ter vindo de ônibus e pretendia fixar residencia na cidade.

Diante dos fatos o criminoso foi informado do mandado em seu desfavor e também de seus direitos constitucionais e recebeu voz de prisão, sendo algemado conforme sumula vinculante n° 11 do STF, para resguardar sua integridade e também da equipe policial, e encaminhado a 21º SDP para providencias cabíveis.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários:


Outras notícias