Categorias

GCM recupera moto que indivíduo furtou para trocar por drogas em Rio Claro

Na manhã desta sexta-feira (22), o Centro de Comunicação da Guarda Civil recebeu uma solicitação pelo bairro Jardim São Paulo, onde segundo informações estaria havendo uma desinteligência, onde o filho, que seria usuário de entorpecente, estaria agredindo sua mãe. 

Imediatamente foram enviadas para o local as viaturas 951 com os GCM’S Gonçalves e Lourenço, e viatura 537, GCM’S Silvério e Celso, que fizeram contato com a possível vítima de agressão.

Segundo Informou a mãe, o fato ocorreu na madrugada anterior, o filho L.F.S, dd 26 anos, usuário, havia furtado a motocicleta da vizinha, que está viajando, para trocar em drogas. Ao ser questionado, ficou agressivo, mas confessou o fato.

Publicidade

A mãe ainda informou que sabia onde possivelmente ele havia deixado a moto e pediu apoio das equipes para tentar recuperar a mesma. Com as partes acompanhando, as equipes se deslocaram até o bairro Wenzel, onde tiveram sucesso em localizar a motocicleta em um terreno baldio, próximo há alguns barracos onde moram pessoas em situação de rua.

Questionados, informaram que viram quando a moto foi abandonada pelo indivíduo, mas negaram envolvimento. Mas L.F.S. alegava ter deixado a moto em posse de A.N.A., de 38 anos, que mora pelo local.

Diante dos fatos, as partes e a motocicleta foram conduzidos ao Plantão de Polícia, onde foi registrada ocorrência de Furto e Receptação.

As partes foram ouvidas e liberadas, e a motocicleta devolvida ao proprietário.

Fonte: Guarda Civil Municipal- GCM


Comentários: