Categorias

Abertura de programação natalina será no Museu Histórico de Rio Claro


Apresentação musical será realizada em frente ao prédio no dia 3.

Tradicionais neste período que antecede o Natal, as cantatas são opções culturais gratuitas para a comunidade neste fim de ano em Rio Claro. Em vários locais da cidade serão realizadas atividades que irão emocionar o público e difundir o espírito de fraternidade e amor. A abertura da programação será na terça-feira (3), às 19h30, em frente ao Museu Histórico e Pedagógico “Amador Bueno da Veiga”, que fica na Avenida 2, esquina com a Rua 7.

Publicidade

“Logo na abertura o público assistirá um dos eventos mais belos da programação, em cenário que é um dos mais importantes patrimônios culturais de Rio Claro: o museu, reinaugurado neste ano após ser totalmente restaurado e revitalizado”, destaca Daniela Ferraz, secretária de Cultura.

A apresentação será realizada por alunos do projeto Guri do polo Rio Claro. O concerto marca o encerramento das atividades do semestre do projeto. Após a apresentação o público poderá apreciar as peças expostas no museu, que estará aberto para visitação.

A programação natalina segue até dia 19 e terá atividades no Shopping Rio Claro, escolas, igrejas, Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU Mãe Preta e Philarmônica como palco das atrações. No dia 8 será realizado no Jardim Público um dos eventos mais esperados, com apresentação da Orquestra Sinfônica de Rio Claro e Banda União dos Artistas Ferroviários, em Concerto de Natal às 20 horas.


Comentários: